Páginas

Menu

14 agosto 2015

Resenha/Review - Batom em Gel da AVON

Agora no começo do mês a AVON lançou uma linha de 10 batons em gel (BATOM EM GEL ULTRA COLOR REVOLUTION) que prometem ser bem hidratantes e fazer você sentir a revolução do gel no lábios. Tem até propaganda deles na TV. rs Já viram? Já vi várias vezes no canal GNT.

Bom, como eu tive a oportunidade, comprei 1 cor pra testar e saber se ele de fato é hidratante e pra falar pra vocês se compensa adquirir o produto.

Paguei R$19,90 na unidade e escolhi a cor Lilás Orquídea pra testar, mas como falei, são 10 cores.

Fiz um levantamento do que o produto promete e do que ele cumpre.

Imagem retirada do site da AVON
De todas as características que a AVON promete acima eu de cara já confirmo todas, com exceção da hidratação porque isso só com o tempo mesmo. Mas de fato é confortável, tem textura leve, desliza nos lábios e são 10 cores que estão em alta então dificilmente você não vá gostar de nenhuma.

Como disse, a cor que eu escolhi foi a Lilás Orquídea e mesmo a cor, depois que passei nos lábios não sendo a que eu esperava, eu gostei dele.

Gostei da embalagem.

Nessa imagem dá pra ver que ele tem um pouquinho (super discreto) de brilho.

Brilho super discreto. 

Bom, mas como nada é perfeito, não posso deixar de fazer algumas observações mas quero informar que particularmente essas observações não são defeitos.

1º - A fixação e durabilidade dele não são pontos fortes. Sem dúvida será um batom que você vai precisar retocar com bastante frequência porque ele meio que vai misteriosamente sumindo dos lábios. rs

2º A cobertura dele é leve, deixa uma corzinha discreta, então se você quer que a cor dele fique mais forte evidente precisa passar umas 4 a 5 camadas de batom pra esse resultado ser mais intenso.

Nessa foto abaixo dá pra perceber isso.



Ainda assim, eu gostei muito desse batom. Ele é confortável, cremoso e tem um preço bom.

Então, APROVADO! Um ótimo batom para o dia a dia!

Nas fotos abaixo eu passei 2 camadas, nem parece que é o mesmo batom de tão discreto que é. Mas eu gostei muito dele.




OBS: Esse não é um post publicitário. É opinião pessoal mesmo tá? rs.


Um abraço e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Assisti na tv e achei interessante, mas agora com seu post ficou ainda mais ! Vou adquirir 😉 obrigada lindaaa! Quanto a fixação acho comum não durar pelo fato de ser hidratante, há controversas sobre batons que fixam muito pela quantidade de chumbo... Sendo assim, creio ser um ponto positivo desse batom apesar de ter que retocar, ao menos trata os lábios sem que absorvam chumbo... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineee, bem vindaaa!! Adquira e me conta o que achou!! Volte sempre por aqui! :) Bjoooss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...