Páginas

Menu

13 agosto 2015

DIY - Lápis com Washi Tape

Conheço gente que prefere anotar tudo no aplicativo de notas do celular ou no computador. Já eu, sigo o bom e velho "estilo antigo" rs, e uso bloquinhos, cadernetas e agenda quase que diariamente.
Não sei vocês mas sempre que entro em alguma papelaria legal fico doida pra comprar várias coisas. Quando eu vejo aqueles lápis divertidos, bloquinhos de anotação coloridos, aquelas agendas fofas e aqueles moleskines estampados meu coração palpita de paixão pra levar pelo menos um de cada pra casa.

O legal é que tem algumas coisinhas de papelaria fofa que dá pra tentar fazer em casa com itens que você já tem, só precisa de disposição e criatividade.



Tava na mão com um lápis preto sem vida e sem cor e eu senti que podia mudar isso. rs

Peguei umas fitas adesivas coloridas (washi tape) que tinha em casa e uma tesoura....


e comecei a "encapar" o lápis com a fita. De cara eu vi que ia ficar legal.


Acertei as pontinhas pra que ficasse certinho com o formato e tamanho do lápis e?

Lápis coloridos em 10 minutinhos!


Dei cor ao lápis e ainda usei a criatividade fazendo um segundo com 2 cores e duas pontas. Adorei o resultado e agora tenho lápis fofos e divertidos feitos bem rapidinho com apenas 2 itens.



Faça você também e me conta se deu certo.


Abraço, e até o próximo post!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...