Páginas

Menu

08 agosto 2015

Aniversário do Blog e novidades!





No mês passado o Blog completou 3 anos "eeeeeee"!!!! E fiquei pensando no que eu poderia fazer pra presentear o blog e os leitores ao mesmo tempo. Difícil né? rs
Pra vocês que costumam visitar o blog com certeza já perceberam qual foi o presente (sem mistérios) rs. Roupa nova e projeto novo para o blog "eeeeee"!!!

O Phemenina Blog já está com projeto novo, e claro que com o tempo e o feedback de vocês, vai ficar super legal pra muita gente e vamos poder papear muito por aqui!
Temos assuntos novos, temos roupa nova, temos rede social nova e planejamentos novos e eu quero muito que tudo seja legal/interessante não só pra mim mas pra quem lê também.

Aí você me pergunta: "tá mas, sobre o que você vai escrever agora"?

E eu to empolgada com os assuntos e tive que escolher os 6 assuntos que mais gosto no meu dia a dia, (até pra criar uma identidade e rotina pro blog também), e assuntos que eu consiga criar posts autorais também.
Então a partir de hoje, os posts serão autorais e exclusivos e eu espero que vocês gostem porque tudo será feito com muito carinho. Os assuntos são os que estão relacionados na barra de assuntos do novo layout!

Quem quiser, pode me escrever aqui nos comentários ou por email (exclusivo do blog) anota aí: phemeninablog@gmail.com



Bêju e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...