Páginas

Menu

30 junho 2015

Viagem a Santiago do Chile - O Chile de verdade - Parte 2

Nesse segundo post da viagem a Santiago do Chile vou tentar ser mais objetiva pois achei que o post anterior ficou muito extenso então vou dar uma folga de tanto texto e vou tentar colocar mais fotos também. rs

Bom, continuando nossa viagem a Santiago, vamos ao próximo dia? 

2º dia – Domingo – 31/05/15 – Isidora Goyenechea (bairro El Golf)/ Shop. Costanera Center

Avenida Isidora Goyenechea - A "Av. Paulista" Chilena

Eu simplesmente adorei caminhar pela Isidora Goyenechea de ponta a ponta. Um Avenida luxuosa, com bons restaurantes espalhados, hotéis para poucos (coisa phyna), cheia de banquinhos coloridos com pinturas a mão de artistas locais (foto abaixo) e super tranquila. Acho que essa tranquilidade eu só encontrei porque era um domingo por volta das 13hs de um dia frio e ensolarado. Então fica a dica se você gosta de se sentir dono da rua. rs


Arte dos banquinhos da Avenida! Foi difícil escolher o mais bonito.

Chegamos lá de metrô e foi tranquilo, conhecemos uma feirinha de antiquários que tem bem pertinho, e caminhamos até o fim da avenida de ponta a ponta. Quando você chegar ao final dela, seguindo o sentido do edificio mais alto da cidade vai já estar na esquina da Avenida que fica o Shop Costanera Center e com certeza é um passeio que deve fazer parte do roteiro de todos que conhecem a capital Chilena.

OBS: O Shopping Costanera Center não fica no edifício mais alto da cidade e nem ao lado dele! Fica a uma quadra e meia de distância mais ou menos.

Não só na Av. Isidora como no Shopping tem várias opções de restaurantes. De lojas, sem comentários! Muitas também e para todos os gostos, afinal é um shopping normal.
Infelizmente com a moeda brasileira valendo merreca, não estava valendo a pena fazer compras mas se você gosta e pode, super recomendo! Gostei bastante das lojas de departamento porque tem tudo e a Falabella tem coisas super legais pra sua casa e cozinha.

Não tenho fotos do Shopping mas vou colocar mais algumas da Isidora pra que você não deixe de fazer a visita.
Calçadas largas - Av. Isidora Goyenechea

Edificio Costanera ao fundo. 


Nosso segundo dia foi tranquilo e super gostoso passeando por esta Avenida. Ótimo após um dia anterior cansativo em seu roteiro.

Abraços e até o próximo post com a parte 3 da viagem!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...