Páginas

Menu

04 março 2015

Nail Art by Phemenina

Bom dia Phemeninas!

Já falei aqui que eu sou louca por esmaltes e não nego meu vício. Como falei no meu primeiro post sobre as minhas unhas, em geral eu gosto de fazer minhas próprias unhas. Primeiro porque encontrar uma manicure que faça unhas artísticas ou nail art na raça é muito difícil! Queria achar uma Lucinha Barteli da vida por perto da minha casa mas... Sonho né? 
Quando você chega no salão ou na esmalteria e pede unhas artísticas em geral elas mostram um monte de cartelas de adesivos pra unhas e fala sério! Se for pra colar um adesivo eu não preciso ir no salão. rsrs

Bom, mas estava inspirada e com um esmalte novo sem uso então decidi fazer minhas unhas! (mereço palmas) Já fazia tempo que falava pro meu marido que ia fazer minhas unhas e nunca fazia! 

Esse é o esmalte que comprei da marca ESSIE... Comprei numa Walgreens em Orlando e paguei uns 8 dólares. O marido que escolheu! rs




Como disse, adoro unhas artísticas, por mais simples que seja a arte! Então eu decidi fazer uma solitária (adoro!) com um coração no meio. Ownn que lindo! rs

Confesso que fiquei empolgada também porque comprei um Kit de pincéis pra fazer arte nas unhas e nunca tinha usado, quem não gosta de usar coisa nova né? Se quiserem mostro pra vocês em um outro post, nesse Kit vem uns 15 pincéis de vários tamanhos e usei 2 deles pra fazer o coraçãozinho. 




Deu um trabalho fazer o desenho certinho com a mão esquerda, rsrs, mas saiu legal e gostei do resultado. 

A cobertura desse esmalte é muito boa! Uma única camada já cobre bem. Se quiserem posso fazer um Review dele também.

Gostaram da minhas arte? Espero que sim. 


Super beijo meninas! E até o próximo post.

5 comentários:

  1. Olá!!
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog!! Dá uma passadinha lá para ver...http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooo, ja sei que vai fazer minha unha qnd casar hauhauahuah brincadeira princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mudei o cargo? Era madrinha e agora serei a manicure?!

      Excluir
  3. Nossa adorei a cor e o coracaozinho também! Indica esses pincéis 😊😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinee!! Essa cor ficaria linda em vc com certeza! Indico sim! Em breve faço um post sobre eles. Bju e obrigada pela dica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...