Páginas

Menu

17 setembro 2014

Louca por Esmaltes - Unhas da semana

Adoro comprar esmaltes e tive certeza disso ontem, quando abri minha caixinha para guardar uns esmaltes e vi que não cabia mais nenhum!!! Não acreditei e fui contar, tenho uns 70 esmaltes!! #passada!!!
O pior disso é que eu não acho que tenho muito esmalte e nem vivo de unha feita (pelo contrário as vezes passo 20 dias ou mais sem pintar!!) e quando vou no salão nem levo meu próprio esmalte. rsrs. Alguém me explica porque tenho uns 70 esmaltes? Sou só eu que não consigo ir em uma farmácia e não passar na fileira de esmaltes nem que seja só pra olhar mesmo? Tá bom, vamos chamar isso de vício.
Ok, então vim aqui compartilhar com vocês um pouco desse "viciozinho" que tenho de comprar esmaltes e mostrar minha mini coleção. 


Por ter vários esmaltes, acabo fazendo minha própria unha algumas vezes e eu gosto mesmo de fazer minha própria unha, porque faço com vontade de deixar sempre diferente e de um jeito meio criativo! Diferente da maioria das manicures que conheço. O que eu faço não chega a ser uma nail art tipo as da Lucinha Barteli, LONGE DISSO mas, faço umas criações de vez em quando inspirada nas fotos que vejo pelo instagran da vida.
Umas 3 semanas atrás, eu mesma fiz minhas unhas e vou mostrar pra vocês o resultado e os esmaltes que usei. 
Espero que gostem e se quiserem posso falar como fiz, não é difícil não apesar de eu demorar umas 3 horas pra fazer...





Foi a primeira vez que usei um esmalte da Granado Pharmácias, e gostei! Nas fotos só aparece ele (ele foi a base de todas as unhas) mas usei 3 esmaltes diferentes pra fazer. 
Aqui embaixo vou colocar quais foram os esmaltes que usei.

Esmalte base para todas as unhas - Cor: BILLIE da Granado Pharmácias
Esmalte de sobreposição para todas as unhas - Cor: LUA CRESCENTE da Colorama Nutriverniz
Esmalte das linhas horizontais - Cor: TOPÁZIO PÚRPURA da Coleção Jóias Místicas da Risqué. Esse último esmalte tem efeito fosco e achei que ficou bem legal no final. 

E aí o que acharam?




16 comentários:

  1. Adoreeei!
    Pois é, guria, esmalte é viciante... Começa assim, quando se dá conta está em 500, 600, quando vê é 1000 esmaltes.
    auhauahuahuauauahuuahuha
    Sua mani ficou muito linda :)

    Já estou seguindo...
    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Shirlei se eu chegar a 500 vou ter que ter um galpão pra por esmaltes! haha
      Obrigada querida!
      Bjoss

      Excluir
  2. Adorei a mani! Eu tenho um pouquinho mais de 70, mas se deixar eu pinto td dia tb hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Val obrigada e ainda bem que não to sozinha no vicio dos emaltes!!! Bjoss

      Excluir
  3. Lindoooo
    Eu adoro pintar unhas, mas não consigo fazer essas belezas assim, não sou habilidosa :/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Phemenina adorei sua esmaltação!!!!!
    ainda não tive a oportunidade de usar esmaltes da marca Granado, mas só vejo elogios a eles.
    a gente muitas vezes nem se dá conta da quantidade de esmaltes que temos, quando vou ver os meus, eu até assusto, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinee, obrigada!!! Usa um da Granado e conta pra gente o que achou!! Acho que vai gostar também!
      Bjosss

      Excluir
  5. Muito fofo !
    ameiiiiiiiiiiiiiii!
    eu tambpem sou apaixonada por esmaltes!
    quanto mais tenho mais quero hahahah

    beijokas

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divaass obrigada!!!
      Ter esmalte é viciante mesmo!!
      Bjossss

      Excluir
  6. Ficou linda! ^.^
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei a cor e adorei o detalhe que fez.

    beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que unha lindaa e o esmalte que cor baphonica kkkk adoreiii a unha
    http://meninamuitovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitoria!!!! Unha baphônica kkkk
      Bjoss
      Volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...