Páginas

Menu

13 setembro 2014

Look do dia - Estampa Floral

Hoje é sábado e trago mais novidade!

Faz tempo, um bom tempo, que penso sobre mostrar minhas próprias coisas, fotos e aparência aqui no blog. Sou medrosa, e tinha medo de que essa decisão de divulgar o que é meu trouxesse um risco pra mim por menor que fosse. Tá, tinha a parte da vergonha também...rsrs
Mas, esses dias percebi que é muito difícil "alimentar" um blog de coisas que não lhe pertencem, fora que é chato também. Eu particularmente gosto de entrar em um blog que seja original e que o conteúdo seja próprio e exclusivo e se eu quero isso no meu blog tenho que meter a cara!
Então hoje decidi perder o medo e a vergonha (meu esposo diz que é frescura) rsrs... Vesti uma roupa que gosto, fiz um makezinho e tirei umas fotos do look que usei para ir a igreja.

Espero que gostem e se gostarem, faço mais vezes!

O dia estava ensolarado e lindo e quando o dia tá assim, gosto de usar cores vivas e estampas.
Vestido leve confortável e estampado, adoro!
Como vou falar onde comprei vou contar um segredinho... rs. Comprei esse vestido quando tava na moda o estilo "mullet" lembram? Eu achei ele lindo e comprei! Usei umas 3 vezes no máximo, a modinha do "mullet" acabou e ele ficou parado no guarda-roupa. Um dia queria usar dinovo mas vi que não rolava o rabinho... Levei na costureira e mandei cortar. Adorei e lógico que usei na primeira oportunidade!

foto by marido

foto by marido

foto by marido

foto by marido

Vestido: Antix       Cinto: Antix       Peep toe: Schutz       Batom: See Sheer by Mac  


Espero que gostem.


Bjos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Linda!!! Diva!!! Vestido lindo!
    Qual a cor do esmalte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinhaa!!! ;)
      O esmalte é o Flora da Coleção da Isis Valverde prqa Impala! Super cremoso! Adorei!
      Bjossss

      Excluir
  2. Eu acho fofo estampa floral!!!
    Vestidinhos para o verao ow coisa boa!!! Amooo
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...