Páginas

Menu

15 setembro 2014

Experiência de compra no site: Westing Home & Living

Amo procurar, ver e comprar coisas para casa (artigos de decoração, produtos, utensílios, móveis) e tudo isso me faz gastar um bom tempo na internet. O que não significa que eu compre tudo, pelo contrário, o gasto que tenho com essas coisas não chega a nem 1% do tempo que gasto vendo essas coisas. kkk pobreza! Mas um dia conheci o site Westing Home e Living, me cadastrei e comecei a receber diariamente e-mails com as campanhas e produtos à venda. Amo as coisas desse site e digo que tem muita coisa legal!
O site funciona assim, diariamente são lançadas campanhas, por exemplo "itens de acrílico" e essa campanha tem um tempo de duração com direito a contagem regressiva e que em geral não dura nem 1 semana, então você não tem muito tempo pra pensar se quer ou se pode, é pegar ou largar! 
A proposta do site é oferecer tendências, design, estilo, arte, alta qualidade e preços acessíveis. Até agora não tenho porque discordar disso mas a parte dos preços acessíveis é uma "meia verdade" rsrs.
Já vi coisas com preços altos e outras com preços igual ao que encontraria em outros lugares. O que acho mais legal do site é que nele tem muita coisa que talvez você não acharia facilmente em outro lugar. O ruim? Alguns vários preços altos, o prazo de entrega e dependendo do item que você comprar eles não montam. Se você comprar uma mesa por exemplo, ela vem desmontada e aí você se vira!
Mas agora vamos ao que interessa que é a minha experiência de compra no site!
Dia 31 de Agosto, faltando umas 2 horas pra campanha acabar, vi um aparelho de fondue no Westing Home por R$64,90 e eu queria muito um aparelho de fondue, mas sempre achava os preços altos pra gastar com um negócio que só vou usar no inverno e olhe lá, então quando vi esse preço fiquei louca e comprei! Aí você fala: "mas já vi aparelhos de fondue mais baratos que isso"! Ok, eu também já vi com preços menores mas, esses que eu vi ou eram de um material meio "2ª linha" ou eram minúsculos daqueles que mal cabem 2 morangos dentro. 
Então, comprei e comprei 2 claro né? Um para o doce e um para o salgado! Que no final saiu pelo preço de um e me alegro muito por isso! 
Recebi a confirmação do pedido na mesma hora que cliquei em comprar. Mais de 1 dia depois recebi por e-mail o comprovante do pedido que dizia "pré-pagamento" então a compra ainda não estava efetivada totalmente e mais algumas horas depois recebi o comprovante do pagamento. Até aí tudo bem porém, no e-mail de pagamento aprovado recebi a data estimada para entrega: 22/09/14 a 03/10/14 (30 dias após a compra). Aí fiquei triste poxa, queria fazer meu fondue! Mas ok, fazer o que né? 
Até que, para minha surpresa no dia 12/09/14 a portaria do condomínio me liga pra falar que chegou uma caixa. Fiquei super feliz quando vi. Cheguei em casa abri e tudo certo!
Precisava compartilhar essa experiência porque apesar do prazo longo que eles deram para minha compra, eles me surpreenderam em entregar antes e lógico que gostei né?
Tirei umas fotos para verem como chegam os produtos. 



Gostei da embalagem.

Achei que os produtos vieram muito bem embalados e protegidos.

Montado e completo.

Adorei a compra e por hora recomendo o site como confiável!

Bjos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Muito bom seu post, eu estava em duvida sobre essa loja, agora já sei que funciona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...