Páginas

Menu

23 junho 2014

Playlist para Casamento - Festa/Recepção - PARTE 1

Não via a hora de fazer esse post! Senti na pele, quando tava procurando as musicas para meu casamento o quanto é difícil montar uma playlist que tenha a cara dos noivos e que agrade os convidados também. Pra quem é ou já foi uma noiva que cria e define todos os detalhes do seu casamento (fui assim) sabe que fazer a playlist para a cerimônia/festa é um dos pontos da organização que mais ocupa tempo e que causa dores de cabeça também. Eu sinceramente não tive coragem de virar pro DJ e falar: "coloque as músicas que quiser" porque sei que isso me decepcionaria. Música é muito pessoal e é impressionante como todas aquelas músicas que você ama e fica cantarolando no chuveiro quando não precisa vão SUMIR da sua cabeça na hora de fazer sua playlist. Aí você vai procurar na internet e vai lembrando aos poucos... rs... E vai descobrindo músicas que você não conhecia também. Mas para o quesito PLAYLIST DE CASAMENTO/ DO SEU CASAMENTO dou uma dica! Comece a ir guardando as músicas que você gosta numa pastinha em seu computador a partir de hoje. Mesmo que esteja só pensando em talvez casar no ano que vem, aguardando o pedido de casamento do seu namorado. rs.
No final, é melhor ter música de sobra do que você entrar em pânico porque o DJ disse que tem pouca música. Isso aconteceu comigo.

Vou postar pra vocês a playlist que eu fiz com muito suor e noites acordada para tocar no dia do meu casamento. Senti orgulho quando no final teve gente que veio elogiar as músicas que tocaram. E com satisfação vou compartilhar aqui, espero que ajude!

Everything by Michael Bublé on Grooveshark Little Things by One Direction on Grooveshark P.D.A. (We Just Don't Care) by John Legend on Grooveshark Count on Me by Bruno Mars on Grooveshark Better Together by Jack Johnson on Grooveshark A Perfect Day by Matt Hires on Grooveshark Sweet Kinda Something by Beulah on Grooveshark Diamonds On The Inside by Various Artists on Grooveshark Waiting on the World to Change by John Mayer on Grooveshark Save Room by Va - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark If I Ain't Got You by Alicia Keys on Grooveshark Back To Us by Kina Grannis on Grooveshark Why Georgia by John Mayer on Grooveshark One Direction-What Makes You Beautiful by One Direction on Grooveshark Pra sonhar by Marcelo Jeneci on Grooveshark Wonderful Tonight (Duet With Ivan Lins) by Michael Bublé on Grooveshark Marry Me by Train on Grooveshark Together by Kina Grannis on Grooveshark
Essa música (abaixo) usei para entrada dos noivos do salão achei a letra/tradução bem adequada e a música é alto astral também. Amei!
Marry You by Bruno Mars on Grooveshark
Sou suspeita, mas por mim essa música (abaixo) podia tocar umas 30 vezes sem parar... rs
Love on Top by Beyoncé on Grooveshark
A parte 1 do POST de Playlist vai ficar por aqui hoje, mas em breve posto o restante das músicas e futuramente posto as que usei na minha cerimônia também.

Espero ter ajudado as noivinhas de plantão!

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Hmmm mudou plano de fundo do blog! princesa vai fazendo minha playlist pq temos o gosto muito parecido!

    beijo e te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, que linda agora que vi seu comentário! Faço!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...