Páginas

Menu

31 janeiro 2014

Casamento Elegante

O casamento de hoje é incrivelmente inspirador para quem busca elegância e bom gosto para um casamento ao ar livre.
Sempre que estou a procura de casamentos inspiradores pelos blogs gringos, eu primeiro vejo as fotos, vejo se gosto e só depois leio o post (pra economizar tempo).
Quando vi as fotos desse casamento de hoje, que tirei lá do Ruffled Blog , na hora me veio na mente: "nossa que casamento elegante"! E pra minha supresa, quando li o título do post dizia: "Casamento elegante em Palm Sprigs".
Defitivamente acho que não teria outra palavra pra definir esse casamento.
A noiva escolheu um esquema de cores com uma mistura de roxos, preto, branco , prata e verde. Ficou bem harmônico apesar de aparentemente serem cores que "brigariam" pela força que elas têm.
Mas, confesso que achei o resultado divino e trouxe uma fotos desse casamento pra vocês se inspirarem.



































As fotos são do Dave Richards.

2 comentários:

  1. quer casar de novo é? rs princesa procura um casamento que voce acha que é minha cara! rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Elegante mesmo, esse dia é muito especial!!!
    Ai se no dia em que eu casei pudesse ser do jeitinho que eu queria :)

    Amei

    Beijos da Kah

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...