Páginas

Menu

18 setembro 2013

Convite de tecido. Já viram? É útil e criativo!

Bom gente, no post anterior citei os "hankies" que foram parte dos convites especiais que fiz para minhas madrinhas e padrinhos de casamento e hoje vou falar deles.
Os hankies são lecinhos de tecido, personalizados que vocês podem "escrever" um mensagem para alguém. Em geral são usados em casamentos e entregues aos pais e padrinhos mas, há quem entregue para damas e pajens também.
A utilização dos hankies é comum nos EUA (tudo que é legal é de lá) que alguém trouxe para o Brasil  e eu copiei! rs
Hoje vou mostrar pra vocês algumas ideias e também vou mostrar o meu. Sim, pela primeira vez vou postar uma foto totalmente minha aqui. rs
Bom primeiro vamos aos originais. Vou colocar aqui abaixo alguns links de sites americanos que vendem os lencinhos fofinhos. 
O primeiro: O "shop weddingchicks" e o Wedzu ambos são americanos como disse, então é provável que não entreguem para o Brasil. 
Mas para nós brasileiros tem uma opção (que é a unica que conheço) que é do fornecedor que fez os meus e que tem um preço muito bom. Caso alguém queira o contato desse fornecedor só escrever um comentário abaixo solicitando e informar seu e-mail que eu falo. Optei por não divulgar aqui por algumas questões importantes que se deve levar em consideração quando se indica o trabalho de alguém.
NOTA: Gente, se eu indicar o trabalho de alguém aqui saibam que ele foi testado e aprovado por mim PHEMENINA, não vou jamais indicar algo sem ter testado e aprovado.
Bom mas vamos as fotos? Selecionei algumas fotos que busquei no Google mesmo de lencinhos personalizados (hankies) que achei fofinhos.

 Espero que ajude!

By Wedding Chicks

By Wedding Chicks

Via Elo 7 (Loja: Nuvens de Algodão)

By Shop Wedding Chicks 

By lyraeochiai.blogspot

By Casando com Amor (site)

By Shop Wedding Chicks 

Bom, vocês podem ver que alguns tem só uma frase outros tem um verdadeiro texto. O meu convite em lencinho foi praticamente um livro. rs
Queria aproveitar bem o espaço com texto e assim fiz. utilizei 2 textos, um para os hankies das madrinhas e outro para os hankies dos pais. 

Abaixo a foto do meu. Gente vale lembrar, não tenho aquelas câmeras que as blogueiras famosas tem, mas o que vale é a intenção. rs

Hankies da noiva Phemenina

OBS: Editei a imagem e tirei o meu nome e do meu noivo. Mas os nomes saem logo acima da data.

As 2 imagens da parte superior representam a cor mais próxima da cor real do lenço a de baixo é uma imagem editada e não representa a cor de verdade. 
  

Gente, uma opinião? Lenços de tecido podem ser guardados para a vida toda diferentes dos convites de papel. Por sinal eles podem ter dupla utilidade se forem entregues no dia do casamento. Imagina que lindinho seu lencinho sendo usado para enxugar as lágrimas de emoção?

No final, vale a pena!!!

Inspirem-se!



10 comentários:

  1. Olá!
    Poderia me passar algum contato do teu fornecedor?
    Aiai, até agora só encontrei alternativas pouco "acessíveis" hehe
    Obrigada, beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim! Tudo bem?
      Me passa seu e-mail pra te enviar o contato o site e algumas dicas também! Quem fez os meus lencinhos foi uma empresa de Curitiba-PR! Gostei muito pelo preço (acessível)!
      Bjosssss

      Excluir
    2. Claro!
      Meu e-mail é: yasminzafonatto@hotmail.com
      Vou aguardar ansiosa!

      Excluir
  2. Boa noite
    Poderia me passar o contato do fornecedor (pamella17@gmail.com ) pois vou me casar e queria convidar os padrinhos com o lenço.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella! Tudo bem?
      Já enviei o contato pra você! Bjossss

      Excluir
  3. Boa Tarde, Vc poderia por gentileza me passar o contato do fornecedor dos lenços personalizados?!
    Grata, comercial_a2s@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Amei suas dicas ...E gostaria tbem do contato do fornecedor dos lencinhos,e gostaria de saber tbem como vc embalou para ficar apresentável para entregar aos padrinhos e tals ...Bom meu email eh..elisabeth.araujo_@hotmail.com obrigada ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethy!! Obrigada pelo seu comentário, que bom que gostou!!
      Oh, vou enviar no email que informou o contato do fornecedor. Um abraço!!

      Excluir
    2. Beth, tentei pelo email que me passou mas retornou! Se puder enviar um email pra mim, respondo direto pra você. Abraço!
      phemeninablog@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...