Páginas

Menu

16 junho 2013

Paleta de Cores

Mais uma vez, após bastante tempo sem "dar as caras" vim para informar a você que é noiva o quanto é importante você definir sua paleta de cores.
Já tinha ideia de como queria que fosse a minha paleta mas, aí eu me deparei com decoração, convites, vestidos para madrinhas, flores, embalagens e pensei... Como vou fazer tudo que eu escolher no final, ficar em harmonia? Simples....
Faça sua paleta de cores....rs
Hoje em dia existem muitos sites e blogs, principalmente americanos, que talvez tenha sua paleta prontinha. Você só vai salvar a imagem. Mas, quando você não encontra, como foi meu caso, você precisá criar a sua, com base nestes que viu.
Abaixo, em primeira mão, vou passar pra vocês a minha paleta que acabou de sair do forno. Confesso que não sou muito boa com edição de imagens e tal... Faço tudo com meu jeitinho brasileiro... Mas saiu!

Espero que gostem e que ajudem vocês a se inspirar...

Paleta Candy Colors

Em um próximo post vou falar pra vocês o quanto a paleta ajuda enquanto você escolhe seu buquê.

Beijos da noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...