Páginas

Menu

08 julho 2012

Primeira vez


Já faz um tempo que acompanho blogs, principalmente os de fotografia, uma arte que eu particularmente A-D-O-R-O. Depois cito alguns.
Mas também adoro blogs de moda, culinária, scrapbook, lojas, etc. De quase tudo na verdade. Só que ultimamente, diariamente tenho visitado blogs e sites sobre tudo de casamento, estou planejando o meu para o ano que vem, e descobri que apesar de existir milhares e milhares de blogs e sites de tudo que existir na face deste mundo sempre faltam algumas coisinhas. E foi percebendo a falta de algumas destas coisinhas que criei este blog. 
Minha intenção aqui é, além de dividir aquilo que achar por aí, postar coisas simples que faltam pelos outros blogs existentes e aquilo que eu criar também. 
Adoro cozinhar, tirar fotos, fazer compras, navegar na internet e assistir televisão então tudo o que for interessante pra mim irei registrar aqui. 
Espero que seja interessante pra alguém aí também.
Beijos no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...