Páginas

Menu

11 julho 2012

Lanche do dia: Pizza Integral da Wickbold

Oi oi, decidi que vou postar algumas criações próprias, sei fazer poucas coisas mas se tem uma área que eu sempre arrisco esta área chama-se cozinha. Adoro fazer pratos gostosos embora poucas vezes consiga mas, o de hoje vale a pena pra quem gosta de seguir uma vida mais ligth.
Hoje eu jantei Pizza de Mussarela com massa 7 grãos. Alguém conhece? Já comeu?
Então, se não comeu essa eu recomendo.
Wickbold teve a ótima idéia ao criar essa massa de pizza que é um pouco difícil de encontrar nos supermercados, só acho quando vou ao supermercado Sonda.
Como a massa já vem prontinha só para ir ao forno é só fazer o seu molho ou usar os prontos mesmo, montar e levar ao forno por alguns minutinhos.
Eu gosto de sempre fazer o meu molho e colocar uma boa quantidade sobre a massa 7 grãos da Wickbold. Mas cada um pode fazer como quiser, aposto que vai sair gostosa do mesmo jeito.

Seguem as fotos:

Massa Integral.

Linhaças

Bastante Molho
Vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...