Páginas

Menu

10 julho 2012

Mulher menina!

Para quem mora em SP e é mulher e adora fazer compras, assim como eu, sabe o quanto é bom visitar o famoso centro de compras que fica na Região Central da Cidade. O Bom Retiro. Sim, eu adoro ir lá.
Por sinal, para quem não sabe, é de lá que saem boa parte das roupas que compramos em várias lojas dos shoppings e boutiques da cidade por preços "salgadinhos".


A muito conhecida José Paulino (principal rua do Bom Retiro) é famosa por ter vendas de peças a varejo que várias vezes podem ser compradas a preço de atacado. Sucesso!


Mas quem nunca passou os olhos e se encantou com algumas ou muitas ou todas as lojas da rua pararela à rua José Paulino? Sim a Rua Aimorés, sonho do meu viver. Lá é o centro de compras das sacoleiras do nosso Brasil e de muitos lojistas também. Mas, como nada é perfeito nessa vida, pra comprar lá você precisa do tal CNPJ. Oh tristeza.  


Mas, como ainda sou uma pessoa sem rumo nessa vida, estou começando a me aventurar pela vida de sacoleira e não resisti em procurar pela internet algumas lojas que ficam nessas ruas paralelas para visitar assim que possível. Foi então que encontrei um tal blog que me encantou assim que vi as fotos de algumas peças da loja. Chama-se ANTIX e o blog é esse, visitem porque compensa. 


Lá foram postadas umas fotos de looks que tem tudo a ver com o título Menina Mulher que escolhi para o meu blog então, decidi postar aqui essas fotos também. Vejam que fofuras esse looks. 















E se você tem uma filhinha acho super vocês saírem com o visual parecido assim como nas fotos. 
Um exemplo disso é a Suri Cruise e sua linda mamãe Katie Holmes que já saíram assim pelas ruas de NY. 


Um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...