Páginas

Menu

22 julho 2012

Finger Food

Finger food hoje tá dando uma ajudada quando se fala de economia. E sei que muita gente busca isso na hora de organizar um casamento.
Bom gente, eu sinceramente não sei dizer com certeza se é ou não mais barato porque não fiz um orçamento comparativo dos dois, se alguém puder me ajudar nisso vou achar ótimo.
O que eu sei é que essas comidas pequenininhas me encheram os olhos e eu to quase decida a querer isso se for menos caro que o buffet tradicional.
Para quem não sabe FINGER FOOD seria uma espécie de "salgadinhos" de comida mesmo. O objetivo é que se possa comer com as mãos e dá liberdade pra mais variedade.

Abaixo seguem algumas fotos. Elas encheram minha boca de saliva e meus olhos de desejo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...