Páginas

Menu

09 julho 2012

Casar na Praia

A praia hoje é o meu cenário favorito pra realização do meu casamento. A vista de frente pro mar me encanta e tenho procurado por isso em todas as buscas de locais pra cerimônia.

Aqui em São Paulo isso tem se tornado um tanto sacrificante já que a cidade não é litorânea, mas o estado é. Ok. Mas, quando se fala de casamento, se imaginar rodando 200km pra chegar ao local da cerimônia se torna um pouco MUITO, até porque não se vai lá só uma vez, fora que tudo fica mais caro e consequentemente menos acessível.

Mas por enquanto essa idéia não sai da minha cabeça e vou postar aqui algumas fotos de locais que achei lindos pra celebrar seu grande dia de frente para o mar.

IlhaBela

IlhaBela


Riviera de São Lourenço



Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...